Ensaio de Casal

São Roque/ SP

Ensaio Pós Casamento Civil | Caramez & Patricia

Um novo capítulo da história de amor de Paty e Caramez  foi oficialmente escrito! 💍✨ 


Após a emocionante cerimônia civil, eles deram mais um passo em direção à eternidade como marido e mulher. As risadas compartilhadas, os olhares carinhosos e a alegria contagiante celebraram o amor genuíno que une essas duas almas.


Neste dia tão especial, Paty irradiava beleza e elegância em seu vestido deslumbrante, enquanto Caramez exibia um sorriso radiante de felicidade ao lado da mulher que conquistou seu coração. Cada detalhe deste momento era uma representação visual da jornada que eles escolheram trilhar juntos.

Amigos e familiares testemunharam o amor que transbordava no ambiente, enchendo o dia com calorosos abraços e palavras de carinho. As promessas trocadas e os votos feitos perante a lei foram um testemunho do compromisso profundo que Paty e Caramez compartilham.

Enquanto as câmeras capturavam os sorrisos, as lágrimas de alegria e os momentos de afeto, fica claro que o amor deles é verdadeiro e duradouro. Que este seja apenas o começo de uma jornada cheia de amor, cumplicidade e aventuras compartilhadas.


Que a vida de casados reserve inúmeras memórias felizes, superações e momentos que fortaleçam ainda mais esse vínculo especial. Parabéns, Paty e Caramez! Que essa nova fase da vida de vocês seja repleta de amor e realizações. 🥂💖

 #CasamentoCivil #AmorSempre #JuntosParaSempre"