Eventos

São Roque/SP

BANDA CHRITAFARI | IGREJA COMUNHÃO RARA | SÃO ROQUE - SP

Na ultima sexta-feira dia 03.03 estivemos ali na Igreja Comunhão Rara Sede na cidade de São Roque/SP  para registrar pela segunda vez a passagem da Banda Christafari na cidade, uma banda irreverente que foge dos costumes da religiosidade porém que leva a mensagem de Jesus. Christafari atuou em 46 estados, mais de 70 nações, em dois Jogos Olímpicos e até mesmo para o Presidente dos Estados Unidos da América. A primeira grande turnê da banda foi o Reggae Sunsplash de 1995, que os levou a atravessar 46 cidades em 53 dias.

Desde então eles se apresentaram na maioria dos grandes festivais de reggae e gospel / CCM com os melhores artistas dos gêneros. O grupo teve o privilégio de se apresentar em muitos dos locais mais prestigiados do país, como o Teatro Grego de Los Angeles, o Estádio Dodger, a Bola Inaugural Presidencial e até mesmo dos degraus da capital de nossa nação antes de uma multidão de 500.000!

Christafari foi apresentado no Clube 700, CNN, MTV, MTV Brasil, ABC, TBN, JCTV, BET, TBS, colheita de Greg Laurie e muitos mais