08/01/2018 às 17:29 Artigos

CASAMENTO COM DECORAÇÃO RÚSTICA AINDA ESTÁ EM ALTA

1961
2min de leitura

Esse tipo de casamento, pelo que estamos vendo, nunca vai sair da moda. Os casamentos rústicos com um toque de elegância estão dominando o imaginário das noivinhas e dos noivinhos por aí. Aquela moda de muitas luzes e tudo muito perfeito foi ficando para trás e os detalhes rústicos vieram para ficar. Geralmente feitos ao ar livre, os casamentos rústicos apostam em tons amadeirados, juta, barbante e flores do campo, mas também podem ser feitos dentro de um salão de festas, tudo depende da decoração.

E para decorar seu casamento rústico, você pode optar por fazer você mesma os arranjos, ou pode optar por escolher arranjos prontos, mas que não sigam um padrão. Em relação ao vestido, o ideal é escolher um vestido mais leve, que case com um traje descontraído para o noivo. Quando o assunto é comida, os casamentos rústicos abrem espaço até mesmo para comidas volantes e self-service como caldos e petiscos. Ser rústico é se jogar no mundo dos improvisos e das imperfeições, que trazem um ar único ao seu casório.

Separamos algumas fotos e dicas  para te inspirar.

– Objetos vintage: não necessariamente você vai precisar ir a um brechó pra conseguir este tipo de coisa. Sabe aquela vitrola antiga da sua avó? E aquela mala super linda do seu tio? Os vasos que sua mãe tem em casa também tem um clima vintage? Então cata tudo pra decorar!

– Madeira: não pode faltar! Pode estar presente desde os móveis até ao local em si. Restaurantes de madeira, casas de festa com piso amadeirado, quintais com árvores, tudo isso ajuda a decorar sem precisar de muito.

– Pajem: é hora de aproveitar para deixar seu pajem lindinho. Ele pode ir com uma roupa igual à do noivo ou pode ir de suspensório, tênis e boina. Fica bem fofinho e é ainda mais confortável para eles, já que criança ama correr.

– Daminhas: as daminhas também podem usar tecidos mais delicados e até mesmo algo florido. A opção de irem descalças é sempre linda, dá um charme maravilhoso e elas ficam parecendo fadinhas.

– Madrinhas e mãe: vestidos com cores combinando trazem harmonia e são uma boa pedida aqui. As cores são liberadas, já que a base do casamento é sempre marrom, da madeira, e o branco, da noiva. Vestidos curtos também ficam bem vindos

– Doces: em matéria de doce, as opções irregulares são as melhores. Deixe de lado as coberturas perfeitas, aposte em doces com carinha de feitos em casa, com aquele clima bem rústico. O bolo pode ser um naked cake, que tem super a ver!

Essas fotos foram feitas no casamento dos queridos amigos Fabio e Marcelle Clique aqui para ver mais fotos deste casamento. Realizado no dia 05/11/2017, local JARDIM MAGARÇA Rio de Janeiro.

FOTOGRAFIA : PONTO CLICK FOTOGRAFIA  

DECORAÇÃO : JARDIM MAGARÇA

DOCES ( BEM CASADOS) : SWEET FORMIGA BRIGADEIROS GOURMET

08 Jan 2018

CASAMENTO COM DECORAÇÃO RÚSTICA AINDA ESTÁ EM ALTA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento aberto casamento barato casamento campo casamento pagando pouco casamento rustico decoração casamento fotografia casamento fotografia casamento são roque fotografo de casamento são roque noivas ponto click films ponto click fotografia rustico wedding são roque

Quem viu também curtiu

30 de Nov de 2017

Demoiselle: A nova tendência dos casamentos brasileiros

06 de Jun de 2019

Ja ouviu falar da cerimônia das areias ?

19 de Jul de 2017

A noiva de 40 anos deixa uma cadeira reservada para seu filho morto. Mas, ao ver quem chega para a cerimônia, ela não pode se conter.

Logo do Whatsapp