Casamentos

Santana de Parnaiba/SP

Ensaio Gestante | Nany

À medida que Nany e Vitor aguardam ansiosamente a chegada de Luísa, seus corações se enchem de um amor que transcende todas as palavras. Cada dia que passa é um passo mais perto de segurar nos braços o fruto desse amor que floresceu em seu ventre. A espera por Luísa é um doce tormento, uma contagem regressiva para o momento em que seus olhos se encontrarão pela primeira vez, e seus corações baterão em perfeita harmonia.


Nany e Vitor compartilham a cumplicidade de preparar o ninho para sua pequena Luísa, criando um lar onde o amor é a fundação. Cada olhar, cada toque, é um tributo à beleza da maternidade e à promessa de uma família que cresce.


A espera por Luísa é um capítulo repleto de ternura e promessas de futuro, uma história de amor que se desdobra com cada movimento dela no ventre de Nany. O mundo fica suspenso, enquanto eles contam os segundos até o momento em que Luísa iluminará suas vidas com seu sorriso. Este é um amor que cresce a cada dia, um amor que será eterno, à espera de Luísa, a luz de suas vidas.


As fotos deste ensaio são mais do que simples registros; são janelas para a alma e expressões de amor. Cada imagem captura a beleza da gestação, a conexão entre Nany, Vitor e a pequena Luísa que se prepara para nascer. São momentos congelados no tempo, onde os sorrisos, toques carinhosos e olhares cheios de expectativa transmitem uma narrativa de amor profundo. Cada foto deste ensaio é uma relíquia preciosa, uma lembrança viva desse período de antecipação, que a família Nany, Vitor e Luísa apreciará e valorizará para sempre. @nany.vieiraa @vitorr_xavier