23/06/2020 às 19:14 Papo de Noiva Artigos

CONVIDADO NÃO CONVIDA - por Bruna Polini

819
1min de leitura

Convidado não convida!

Claro que seus convidados sabem como se comportar e agir, mas parece que as vezes eles esquecem que eles são os convidados e se acham no direito tomarem decisões sobre o seu casamento, como por exemplo, questionarem a lista de convidados.

Nada mais deselegante do que você fazer sua festa de casamento e ser surpreendida com pessoas a mais das quais  você nunca viu.

Infelizmente, ainda vivemos nessa realidade, o seu convidado acha que tem esse direito de também convidar alguém, seja conhecido seu ou não. Se não foi convidado, não vá!

Nós noivos fazemos a lista de convidados e muitas vezes a refazemos, fazemos os cálculos de acordo com a nossa lista. Então se alguém extra for, os noivos pagarão por convidados que não foram deles e não os conhecem. Fora isso, as vezes o local não tem estrutura para receber pessoas extras.

Saiba seu papel como convidado e aja como tal!

Entenda de uma vez por todas, convidado não tem o direito de convidar. E se os noivos não convidaram, não os questione, eles tiveram um motivo. Então, além de convidado não convida, não seja um penetra e nem inconveniente em aceitar esse convite que não veio dos noivos.

Texto de : Bruna Polini

23 Jun 2020

CONVIDADO NÃO CONVIDA - por Bruna Polini

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog de noiva casamento fotografia de casamento fotografo casamento fotógrafo São Roque lapis de noiva noivas noivas 2020 noivas 2021 noivas covid-19 noivas na pandemia papo de noiva

Quem viu também curtiu

30 de Nov de 2017

Demoiselle: A nova tendência dos casamentos brasileiros

08 de Jan de 2018

CASAMENTO COM DECORAÇÃO RÚSTICA AINDA ESTÁ EM ALTA

06 de Jun de 2019

Ja ouviu falar da cerimônia das areias ?

Logo do Whatsapp