11/08/2021 às 21:49

NOIVEI, E AGORA? - Por Bruna Polini

283
2min de leitura

Noivei, e agora?

Enquanto você imagina como será o seu casamento, a realidade é bem diferente. Antes de tomar qualquer decisão outras deverão ser tomadas, como por exemplo, a data do seu casamento. Não da para marcar uma data exata sem antes encontrar o local do evento, ver a disponibilidade de data do local, do fotógrafo, do buffet e é impossível decidir qualquer uma dessas coisas, sem ter em mente o que você já gostaria. ( nossa sugestão de locais; CASA BLANCA BUFFET e ESPAÇO LA FORET ).

Decidir como você gostaria que fosse o dia do seu casamento, no campo, na igreja, praia, dia, noite, almoço, jantar, brunch; escolha o estilo do seu casamento.Decidido?

Defina o orçamento do seu casamento.

Agora verifique a disponibilidade de datas para todos os seus fornecedores, buffet, decoração, assessoria de casamento, fotógrafo. Pronto?

Uma das partes tão importantes, a lista de casamento, decidir com quem compartilhar esse momento é de grande responsabilidade, além de definir a quantidade de convidados.

Em média dos 10 meses antes do casamento, é a hora da escolha do vestido de noiva e o terno do noivo, sapatos, enxoval, lista de presentes. É sempre primordial estar de olho na lista de convidados, fazer o convite com 8 meses antes do casamento, definir os padrinhos e madrinhas e oficializar esse momento.

Não menos importante, mas um dos momentos que começa a bater o friozinho na barriga, vai ficando para mais próximo da data do casamento, 6 meses antes. Faça o site do casamento, envie o famoso Save The date e definir as atrações da festa.

Aos 4 meses antes, acessórios da noiva, encomenda das lembrancinhas. Nesse mês, começa o mês mais difícil para a noiva, emagrecer, tratamentos estéticos, definir o local da noite de núpcias. Com os 3 meses batendo, entregar os convites, dando prioridade para os convidados que moram longe. Defina o local para o dia da noiva, ou a maquiadora e cabeleireiro.

Nessa correria, já estará a 2 meses antes do casamento, fazer o chá bar, e a última prova da noiva e do noivo.

E então, 1 dia antes, descanse para o grande dia!

Texto de : Bruna Polini


11 Ago 2021

NOIVEI, E AGORA? - Por Bruna Polini

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aliança casamento aliança noivado alinhaça noivado anel noivado casamento casamento campo casamento interior casamento são roque espaço para casamento fotogrado casamento sao roque fotografo casamento interior fotografo noiva fotos camsamento fotos casamento fotos noiva noiva noivo pedido casamento pontoclick fotografia

Quem viu também curtiu

30 de Nov de 2017

Demoiselle: A nova tendência dos casamentos brasileiros

08 de Jan de 2018

CASAMENTO COM DECORAÇÃO RÚSTICA AINDA ESTÁ EM ALTA

11 de Out de 2018

Vestida de noiva, jovem vai a túmulo de bombeiro no dia em que iriam se casar

Logo do Whatsapp