11/08/2021 às 21:48

COMO CASAR EM MEIO A UMA PANDEMIA? - por Bruna Polini

314
2min de leitura

Elopement wedding 

Você provavelmente já ouviu falar ou até mesmo viu em sites de fofocas sobre, e nem está se dando conta! 

Elopement Wedding, conhecido também como casamento escondido ou fugir para casar. 

No Brasil essa cerimônia só ficou conhecida através do mundo das celebridades, do qual é comum isso acontecer, como Alok, Marina Ruy Barbosa, entre outros, aquela manchete “Atriz Marina Ruy Barbosa se casou hoje escondido com o empresário Alexandre Magrão”, e ao abrir a notícia “pa”, logo de cara, aquele cenário incrivelmente espetacular, parecendo cena de filme. 

Elopement Wedding de Raffa e Milla

Já que estamos vivendo em plena pandemia, essa cerimônia deve ser uma ótima opção, pois o que tem mais ocorrido entre as noivinhas, é adiamento da data do casamento ou cancelamento da data, o que é uma pena. 

Mas, o Elopement Wedding veio para salvar os casais nessa pandemia, onde a cerimônia de fato é secreta, por estar apenas os noivos, celebrante e as vezes uma equipe para registro do momento. E já te respondendo de ante mão, Não! Não é coisa apenas de famoso ou rico, a questão é o momento íntimo do casal. Aonde eles se curtem da mesma forma e com intensidade igual a uma cerimônia cheia de amigos e familiares. E entenda, você terá um dia incrível, levando seu cinegrafista, cerimonialista, fotógrafo, celebrante, cantora, maquiadora, cabeleireira e entre outros.

No final do texto, fique atento pois deixarei sugestões de local e uma equipe de registros do momento, que realizam e fazem a cobertura dessa cerimônia inovadora e moderna. 

Esteja ciente de que muitos amigos e familiares não vão estar de acordo com essa escolha, mas entenda, a cerimônia deve ser da escolha do casal, assim seria caso estivessem seus convidado. Essa moderna cerimônia não isenta a burocracia, e você também pode optar por ter uma recepção depois, ou não ter. 

E se você está com o seu orçamento baixo, esse estilo de cerimônia é econômico. Fiquem tranquilos, o foco é a união, o local nem sempre precisa ser paradisíaco para as fotos ficarem impressionantes, os trajes dos noivos podem ser mais descolados e de acordo com a modernidade,precisa sim, ser bem planejado, não subestime este estilo. 

Ficou contente em saber que existe uma forma de realizar a cerimônia, mas gostaria de ter seus amigos e familiares? Em alguns casos, é convidado somente os pais, mas a intenção da cerimônia, não é ter convidados! Você pode comemorar com as pessoas que gosta em um momento oportuno, mas não deixe de ter o seu momento especial. Clique AQUI para conferir mais sobre o Elopement wedding.

Sugestões para sua cerimônia secreta: 

Espaço La Forêt ( decoração, espaço e buffet) @espacolaforet, Ponto Click Fotografia, ( foto e vídeo) @ponto_click, para deixar esse momento marcante, registrando cada detalhe e também o celebrante de casamentos Março Aurélio “ O Jovem Celebrante “ @jovemcelebrante

Clique AQUI para conferir um Elopement Wedding

Texto de : Bruna Polini


11 Ago 2021

COMO CASAR EM MEIO A UMA PANDEMIA? - por Bruna Polini

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp