19/02/2019 às 04:05

Casar fora do Brasil pode ser mais barato do que na sua cidade

629
2min de leitura

Cada vez mais, casais pelo Brasil estão optando pela experiência de fazer um casamento fora do pais. Engana-se quem acredita que seja uma idéia tão distante assim ( sem trocadilhos rsrs), hoje em dia existem agências especializadas em organizar esse tipo de casamento la fora, possibilitando sim esse sonho tão próximo. 

Levando em consideração que nos casamento "tradicionais" deve-se  preocupar com a decoração, local, buffet, quantidade de convidados, dentre outros detalhes, o custo com o Destination Wedding certamente vai ter surpreender. Em alguns casos, é possível se gastar menos da metade do que uma casamento realizado em sua cidade.

Além de casar fora você terá a grande experiência de ter cenários fantásticos,  imagine, ter na companhia de vocês um fotografo que irá registrar genuinamente esse momento tão especial e único na vida de vocês, FANTÁSTICO NÃO É? Mais que receber o prestígio dos amigos e familiares no grande dia, os Destination Weddings proporcionam momentos incríveis entre os noivos e convidados. O evento, que normalmente se reservaria a algumas horas, agora se prolonga por alguns dias, criando um conjunto de experiências compartilhadas entre todos os presentes.

Existe ainda um detalhe que não podemos esquecer, o Destination Wedding por si só ja será uma excelente lua de mel, pois em sua maioria os locais escolhidos são grandes paraísos extendendo assim esse grande momento

Caso você esteja pesquisando sobre este assunto saiba que, casamento é o nosso forte, nos do Ponto Click Fotografia adoraríamos estar presente neste momento lindo e único de vocês. Qualquer coisa é só chamar.

19 Fev 2019

Casar fora do Brasil pode ser mais barato do que na sua cidade

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp