Imagem capa - CONVIDADO NÃO CONVIDA - por Bruna Polini por Tom Oliveira
Artigos

CONVIDADO NÃO CONVIDA - por Bruna Polini

Convidado não convida!


Claro que seus convidados sabem como se comportar e agir, mas parece que as vezes eles esquecem que eles são os convidados e se acham no direito tomarem decisões sobre o seu casamento, como por exemplo, questionarem a lista de convidados.

Nada mais deselegante do que você fazer sua festa de casamento e ser surpreendida com pessoas a mais das quais  você nunca viu.

Infelizmente, ainda vivemos nessa realidade, o seu convidado acha que tem esse direito de também convidar alguém, seja conhecido seu ou não. Se não foi convidado, não vá!

Nós noivos fazemos a lista de convidados e muitas vezes a refazemos, fazemos os cálculos de acordo com a nossa lista. Então se alguém extra for, os noivos pagarão por convidados que não foram deles e não os conhecem. Fora isso, as vezes o local não tem estrutura para receber pessoas extras.

Saiba seu papel como convidado e aja como tal!

Entenda de uma vez por todas, convidado não tem o direito de convidar. E se os noivos não convidaram, não os questione, eles tiveram um motivo. Então, além de convidado não convida, não seja um penetra e nem inconveniente em aceitar esse convite que não veio dos noivos.


Texto de : Bruna Polini