30/11/2017 às 13:05 Artigos

Demoiselle: A nova tendência dos casamentos brasileiros

3123
1min de leitura

Demoiselle: O nome vem da língua francesa e significa “moça”, “donzela” ou “libélula”, nos Estados Unidos ela é conhecida como bridesmaids,  e serve para designar a dama de honra adulta ou adolescente que acompanha a noiva em todo processo do casamento. No Brasil, essa ideia vem ganhando cada vez mais espaço. São as famosas damas de honra adultas.

Isso porque após a escolha dos padrinhos, muitas noivas percebem que algumas amigas importantes ficaram de lado por falta de pares e ai esta acabou sendo uma alternativa para inclui-las na cerimônia.

O charme das demoiselles fica por conta do vestido.  Em parceria com a noiva,elas definem os modelos, cumprimentos e as cores dos vestidos.  Em algumas cerimônias, a noiva opta por vestidos de cores diferentes, mas sempre em tons que combinem entre si. Isso fica ao seu critério, viu noivinha? outra dica: Os vestidos podem ser do mesmo modelo ou podem ser diferentes entre si. Eles também se diferenciam dos vestidos das madrinhas que possuem pares.

Separamos algumas imagens para vocês terem ideias. Dá uma olhada!

Agora quero saber de vocês: Terão demoiselles no casamento? Tem aquela amiga especial que participará do casamento com essa função? 

www.pontoclickfotografia.com.br

fonte: http://www.universodasnoivas.net/

30 Nov 2017

Demoiselle: A nova tendência dos casamentos brasileiros

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento interior casamento são roque daminhas Demoiselle FOTO CASAMENTO fotografia de casamento fotografo casamento fotografo de casamento noivas pagem ponto click fotografia préwedding

Quem viu também curtiu

08 de Jan de 2018

CASAMENTO COM DECORAÇÃO RÚSTICA AINDA ESTÁ EM ALTA

06 de Jun de 2019

Ja ouviu falar da cerimônia das areias ?

19 de Jul de 2017

A noiva de 40 anos deixa uma cadeira reservada para seu filho morto. Mas, ao ver quem chega para a cerimônia, ela não pode se conter.

Logo do Whatsapp