11/08/2021 às 21:49 Papo de Noiva

O MEU, O SEU E OS NOSSOS VOTOS DE CASAMENTO! - Por Bruna Polini

843
2min de leitura

O meu, o seu e o nossos votos de casamento! 

Antigamente o momento mais esperado de uma cerimônia era a entrada da noiva, ao som da marcha nupcial, hoje não menos importante, mas o queridinho do momento é o tão esperado votos do casal. 

Para conhecermos mais sobre os votos, aqui estão duas curiosidades;

 - Surgiram no ano de 1542 na Inglaterra 

 - Destacava-se a fidelidade, honra, respeito, importância da união. 

Entendemos que os votos são seu compromisso, onde ele resume a história do casal, os sentimentos e desejos de alegria. É uma forma de expressar o amor diante de um momento único. 

A melhor maneira de escrever seus votos é com antecedência, porque você terá tempo para pensar nas palavras, revisar e se preparar para o momento quando chegar. 

Existem algumas dúvidas na cabeça dos noivos sobre os votos, exemplos: como escrever e o que escrever ? Quantas páginas devem ter? Improvisar é uma opção? 

Para ajudar, será listado aqui a melhor forma de começar a escrever seus votos. 

Comece a lembrar da trajetória que tiveram juntos até aqui, depois pense com clareza o que mais admira no(a) seu(sua) parceiro(a), porque você é grato(a) em tê-lo(a) em sua vida e por fim, sua promessa de amor. O principal conteúdo do voto é o seu sentimento. 

Então, faça da melhor maneira que achar, seja como poesia, como música, como uma carta. Independente da forma que será o seu voto, lembre-se sempre de ressaltar o seu sentimento. Não prolongue esse momento por mais de 5 minutos, se não, torna esse momento emocionante em desconforto tanto para os convidados quanto para o(a) parceiro(a).

E se você usa óculos, não esqueça dele nesse dia! 

Texto de : Bruna Polini


11 Ago 2021

O MEU, O SEU E OS NOSSOS VOTOS DE CASAMENTO! - Por Bruna Polini

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog casamento casamento casamento campo casamento dia casamento foto casamento interior casamento são roque casamento.com foto casamento sao roque FOTOGRAFIA fotografo fotografo casamento fotografo casamento são roque fotógrafo São Roque inspuração casamento noiva noivo papo noiva papodenoiva pontoclick fotografia vestido casamento vestido madrinhas vestido noiva votos casamento

Quem viu também curtiu

30 de Nov de 2017

Demoiselle: A nova tendência dos casamentos brasileiros

08 de Jan de 2018

CASAMENTO COM DECORAÇÃO RÚSTICA AINDA ESTÁ EM ALTA

06 de Jun de 2019

Ja ouviu falar da cerimônia das areias ?

Logo do Whatsapp